Caixa 89

Lista de inventário
Identificador Ordem crescente Título Nível de descrição Data Objeto digital
Pc.08 Correspondência e ato de nomeação de Prefeito. Item 1930-1932
Pc.12 Correspondência e decreto que organiza o funcionalismo da prefeitura e expõe a situação financeira do Patrimônio local. Item 1931
Pc.18 Correspondência sobre instalação da Câmara, nomeação de membro do Conselho Consultivo, exoneração, abaixo-assinado sobre exoneração e lista de maiores contribuintes de impostos da prefeitura. Item 1932-1936
Pc.24 Correspondência sobre recisão de contrato de abastecimento de luz no distrito de Santana do Livramanto, aprovação das contas da prefeitura, nomeação e exoneração de Prefeito, Reposição de subsídio e representação do Prefeito, demonstrativo da arrecadação do município, dívida liquida. Item 1932-1944
Pc.25 Correspondência sobre organização do serviço postal da linha “Coronel Fabriciano à Joanesia” passando por Mesquita e irregularidades no serviço postal, relatório da admisnitração municipal, instruções para empréstimos. Item 1932-1945
Pc.30 Correspondência sobre aprovação do orçamento da receita e despesa, empréstimo com destinação para custear as obras com o serviço de saneamento e abastecimento de água, esgoto e iluminação. Item 1929-1932
Pc.36 Correspondência, balancetede receita e despesa. Item 1944-1949
Pc.37 Correspondência sobre denúncia contra Prefeito utilizando-se de nepotismo, peculato, ameaça a cidadãos. Item 1940-1942
Pc.02 Correspondência sobre organização do serviços municipais da prefeitura, Item 1944
Pc.03 Correspondência sobre posse de Secretário e da Câmara, criação de escola e cargo de Professor, dívidas do Estado, Cancelamento de débito, abertura de crédito. Item 1944-1946
Pc.05 Correspondência sobre demissão de funcionário, reintegração de funcionário, decreto-lei dispondo sobre doação de terrenos ao governo da União para construção de rodovia Rio-Bahia, doação de imóveis Item 1945-1946
Pc.06 Correspondência, prestação de contas. Item 1945-1947
Pc.11 Correspondência e decreto sobre o orçamento das despesas para o exercício de 1931, balancetes mensais. Item 1931
Pc.13 Correspondência e prestação de contas do município. Item 1931
Pc.19 Correspondência sobre exoneração de Conselheiro Consultivo. Item 1933-1944
Pc.20 Correspondência sobre consultas de incompatibilidade entre cargos, pagamento duplicato, organização de administração com funcionário cedido e pedido de internação de esposa em maternidade de funcionário a disposição. Item 1944-1945
Pc.21 Correspondência e prestação de contas do município. Item 1931-1932
Pc.27 Correspondência, prestação de contas do município. Item 1943-1947
Pc.33 Balancetes de receitas e despesas, correspondência. Item 1931-1933
Pc.34 Balancete de receitas e despesas, correspondência. Item 1932-1933
Pc.07 Correspondência sobre empréstimo da Câmara. Item 1925
Pc.14 Correspondência e balancetes mensais do município. Item 1932-1933
Pc.16 Correspondência sobre restituição de impostos pagos indevidamente, transferência de serviço de arrecadação e posse de membro do Conselho Consultivo. Item 1932-1934
Pc.17 Correspondência sobre convite de instalação da Câmara, exoneração de Prefeito, comunicação de posse de Prefeito e alistamento da Revolução de outubro. Item 1932-1936
Pc.29 Correspondência sobre nomeação de Prefeito, licença para fechamento de um terreno, relação nominal de Vereadores, orçamento de construção de mercado, inauguração de retratos do Prsidente. Item 1908-1944
Pc.38 Correspondência sobre autorização de permuta de terreno Item 1925-1936
Pc.01 Correspondência sobre projeto de decreto-lei, auxilio na organização de novos municípios, execução dos serviços de organização da prefeitura, prestação de contas. Item 1943-1946
Pc.04 Correspondência, restituição de imposto de transmissão de inter-vivos, construção de mercados, taxa de assistência aos municípios, parecer de Assitente Admnistrativo referente as necessidades e melhoramentos municipais, balancetes, Item 1939-1945
Pc.09 Correspondência sobre contribuintes que pagam impostos em Barbacena, prestação de contas do município. Item 1930-1944
Pc.10 Correspondência sobre alienação de imóveis, desapropriação e pedido de crédito que autoriza a prefeitura a elienar imóveis. Item 1931
Pc.15 Correspondência, ata e decreto sobre o orçamento do município aprovado. Item 1932-1933
Pc.22 Correspondência e prestação de contas do município. Item 1932
Pc.23 Pagamento de subsídio e representação do Prefeito sobre a urgência da lei criando o imposto de licença para fábrica de carvão, pagamento de diárias, taxa telefônica, criação de corpo de informantes, cobrança de imposto predial, imposto de transmissão de propriedade inter-vivos, melhoramento em serviço postal, construção de linha telelefônica, registro de caminhão do município, taxa de aproveitamento de energia hidraúlica, correspondência. Item 1932-1934
Pc.26 Correspondência, prestação de contas do município. Item 1933-1934
Pc.28 Correspondência, prestação de contas do município. Item 1944-1947