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Arquivo Público Mineiro
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Repositório de descrições arquivísticas do Arquivo Público Mineiro
Caixa 96
Lista de inventário
Retornar à descrição arquivística
Secretaria do Interior
Assuntos municipais
Caixa 96
Identificador
Título
Nível de descrição
Data
Objeto digital
Pc.11
Correspondência sobre atos de exoneração, anulação de atop, nomeações, licenças e aproveitamento de funcionário.
Item
1933-1946
Adicionar
Pc.14
Correspondência sobre taxa de aproveitamento de energia hidráulica, assistência administrativa do DAM e cancelamento da taxa de calçamento.
Item
1944-1945
Adicionar
Pc.15
Correspondência sobre entrega de patrimônio de sindicato extinto, adicionais para chefes de família e proteção à maternidade e a infância do município.
Item
1944-1946
Adicionar
Pc.16
Correspondência sobre prestação de contas do município, pagamento extra para Prefeito, pedido de empréstimo para construção de hidroelétrica, assistência técnica do DAM, dividas do Estado com o município, pedido de restituição bde impostos e reclamação contra administração de Prefeito.
Item
1939-1946
Adicionar
Pc.22
Correspondência, termo de recurso, abaixo-assinado, triplicata confirmando recebimento de pagamento.
Item
1932-1933
Adicionar
Pc.24
Correspondência e orçamentos do município.
Item
1933
Adicionar
Pc.28
Correspondência sobre impostos anuais.
Item
1934
Adicionar
Pc.30
Correspondência sobre dívida municipal, instalação de postos em vias públicas, consulta sobre convênio de estatística nacional e consulta de serviço de eletricidade do município.
Item
1944-1947
Adicionar
Pc.02
Correspondência, balancete de receitas e despesas do município.
Item
1931-1932
Adicionar
Pc.08
Correspondência sobre nomeações e exonerações.
Item
1932-1936
Adicionar
Pc.09
Correspondência e balancetes mensais de receitas e despesas do município.
Item
1933
Adicionar
Pc.25
Correspondência sobre transferência de divida de credor da prefeitura.
Item
1933
Adicionar
Pc.27
Correspondência e balancetes mensais do município.
Item
1933
Adicionar
Pc.32
Correspondência de expediente da prefeitura.
Item
1925-1936
Adicionar
Pc.33
Correspondência, balancetes mensais do município.
Item
1931
Adicionar
Pc.05
Correspondência sobre pagamentos, relação de bens do patrimônio municipal, licença para comércio local.
Item
1931-1933
Adicionar
Pc.06
Correspondência sobre Companhia Telefônica Brasileira e a isenção de impostos.
Item
1932
Adicionar
Pc.10
Correspondência sobre entendimentos políticos locais.
Item
1933
Adicionar
Pc.18
Quadro comparativo da receita orçada com a arrecadada, correspondência sobre denúncias contra irregularidades na prefeitura, relatório
Item
1930-1933
Adicionar
Pc.19
Correspondência e balancetes mensais do município.
Item
1931-1933
Adicionar
Pc.20
Correspondência e prestação de contas do município.
Item
1931-1933
Adicionar
Pc.23
Correspondência e balancetes mensais do município.
Item
1933
Adicionar
Pc.31
Correspondência, ato de exoneração e nomeação, balancetes, relação de Vereadores.
Item
1890-1944
Adicionar
Pc.34
Decreto n° 10.716, prestação de contas do município, correspondência.
Item
1931-1933
Adicionar
Pc.01
Correspondência, abaixo-assinado da União dos Varejistas de Minas Gerais
Item
1931-1932
Adicionar
Pc.03
Correspondência, prestação de contas do município.
Item
1931-1933
Adicionar
Pc.04
Correspondência sobre melhoramentos municipais e impostos.
Item
1931-1933
Adicionar
Pc.07
Correspondência e balancetes de receitas e despesas do município.
Item
1932-1933
Adicionar
Pc.12
Correspondência sobre adicional de família, decretos e abaixo-assinado.
Item
1943-1945
Adicionar
Pc.13
Correspondência sobre funcionamento de armazém do Serviço de alimentação da Previdência Social – S.A.P.S.
Item
1944
Adicionar
Pc.17
Correspondência, orçamentos do município e empréstimos.
Item
1913-1935
Adicionar
Pc.21
Correspondência sobre organização administrativa do município, regimento interno e leis orgânicas, lista de patrimônio municipal, dívida ativa e imposto.
Item
1931-1933
Adicionar
Pc.26
Correspondência sobre multa de trânsito de carro de boi em estrada de Nova Rezende a Tuiuti ne abaixo-assinado do requerente.
Item
1933
Adicionar
Pc.29
Correspondência sobre posse de Prefeito, comunicação de exercício e viagens do mesmo, localização de apiários e cobrança de impostos.
Item
1935-1946
Adicionar