Caixa 96

Lista de inventário
Identificador Ordem crescente Título Nível de descrição Data Objeto digital
Pc.11 Correspondência sobre atos de exoneração, anulação de atop, nomeações, licenças e aproveitamento de funcionário. Item 1933-1946
Pc.14 Correspondência sobre taxa de aproveitamento de energia hidráulica, assistência administrativa do DAM e cancelamento da taxa de calçamento. Item 1944-1945
Pc.15 Correspondência sobre entrega de patrimônio de sindicato extinto, adicionais para chefes de família e proteção à maternidade e a infância do município. Item 1944-1946
Pc.16 Correspondência sobre prestação de contas do município, pagamento extra para Prefeito, pedido de empréstimo para construção de hidroelétrica, assistência técnica do DAM, dividas do Estado com o município, pedido de restituição bde impostos e reclamação contra administração de Prefeito. Item 1939-1946
Pc.22 Correspondência, termo de recurso, abaixo-assinado, triplicata confirmando recebimento de pagamento. Item 1932-1933
Pc.24 Correspondência e orçamentos do município. Item 1933
Pc.28 Correspondência sobre impostos anuais. Item 1934
Pc.30 Correspondência sobre dívida municipal, instalação de postos em vias públicas, consulta sobre convênio de estatística nacional e consulta de serviço de eletricidade do município. Item 1944-1947
Pc.02 Correspondência, balancete de receitas e despesas do município. Item 1931-1932
Pc.08 Correspondência sobre nomeações e exonerações. Item 1932-1936
Pc.09 Correspondência e balancetes mensais de receitas e despesas do município. Item 1933
Pc.25 Correspondência sobre transferência de divida de credor da prefeitura. Item 1933
Pc.27 Correspondência e balancetes mensais do município. Item 1933
Pc.32 Correspondência de expediente da prefeitura. Item 1925-1936
Pc.33 Correspondência, balancetes mensais do município. Item 1931
Pc.05 Correspondência sobre pagamentos, relação de bens do patrimônio municipal, licença para comércio local. Item 1931-1933
Pc.06 Correspondência sobre Companhia Telefônica Brasileira e a isenção de impostos. Item 1932
Pc.10 Correspondência sobre entendimentos políticos locais. Item 1933
Pc.18 Quadro comparativo da receita orçada com a arrecadada, correspondência sobre denúncias contra irregularidades na prefeitura, relatório Item 1930-1933
Pc.19 Correspondência e balancetes mensais do município. Item 1931-1933
Pc.20 Correspondência e prestação de contas do município. Item 1931-1933
Pc.23 Correspondência e balancetes mensais do município. Item 1933
Pc.31 Correspondência, ato de exoneração e nomeação, balancetes, relação de Vereadores. Item 1890-1944
Pc.34 Decreto n° 10.716, prestação de contas do município, correspondência. Item 1931-1933
Pc.01 Correspondência, abaixo-assinado da União dos Varejistas de Minas Gerais Item 1931-1932
Pc.03 Correspondência, prestação de contas do município. Item 1931-1933
Pc.04 Correspondência sobre melhoramentos municipais e impostos. Item 1931-1933
Pc.07 Correspondência e balancetes de receitas e despesas do município. Item 1932-1933
Pc.12 Correspondência sobre adicional de família, decretos e abaixo-assinado. Item 1943-1945
Pc.13 Correspondência sobre funcionamento de armazém do Serviço de alimentação da Previdência Social – S.A.P.S. Item 1944
Pc.17 Correspondência, orçamentos do município e empréstimos. Item 1913-1935
Pc.21 Correspondência sobre organização administrativa do município, regimento interno e leis orgânicas, lista de patrimônio municipal, dívida ativa e imposto. Item 1931-1933
Pc.26 Correspondência sobre multa de trânsito de carro de boi em estrada de Nova Rezende a Tuiuti ne abaixo-assinado do requerente. Item 1933
Pc.29 Correspondência sobre posse de Prefeito, comunicação de exercício e viagens do mesmo, localização de apiários e cobrança de impostos. Item 1935-1946